quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Recesso da UFS

Depois de mais uma prova de contraponto, a hora é de respirar, botar a leitura em dia, e ensaiar com o novo quarteto de jazz e música brasileira. É o Brazz Jazz que faz sua estréia essa quinta (28) no Quality Hotel. Na ocasião convidamos a super-cantora Monara pra desfilar clássicos da bossa nova. A formação do grupo é a seguinte:
- Fabio Oliveira (baixo); Thiago Valadão (guitarra); Davysson Lima (sax); Odílio Sandinez (bateria). Próxima quarta temos outra data, resta saber se vai ser mesmo no Quality ou no Starfish (Barra dos Coqueiros).

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fica a dica pra mais uma 'obsession'. Quem me conhece de verdade sabe que na minha adolescência eu lia quadrinhos como um descrente procurando a resposta pra algo além da compreensão. Foram anos colecionando, rapando sebos, assinando, comprando em banca... Mas um dia, resolvi dar um basta. Foi pouco depois de casar e acumular trabalho, faculdade, banda e família. Não dava mais pro orçamento, resolvi priorizar as leituras pra música (e cinema, outra paixão), e acabei me distanciando mesmo. Mas uma preciosa dico do meu amigo Tex reacendeu o vício pelos universos paralelos, mas sem aquela de super-herói (X-Men é ótimo, mas uma hora cansa a novelinha). O blog Vertigem, foca no sêlo Vertigo da Dc Comics. Em geral, a onda é histórias sobre o sobrenatural, magia, ocultismo, e atividades bizarras de personagens bem ortodoxos. Estou finalmente lendo todos os 'Sandman' na ordem, esperando chegar até o final (a série já chegou ao fim), e também conhecendo uma série chamada 'Fábulas', que o nome já indica mais ou menos do que se trata. Recomendo também a 'Bíblia' por Simon Bisley, prato cheio pra quem curte desenhos e arte gráfica. Pra quem conhecer a Bíblia propriamente dita, melhor ainda.

Nenhum comentário: